quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Falhar no "2º tempo"

Tirando o Romário, que diz que dá 10 sem tirar, o resto da humanidade precisa de um descanso entre uma bimbada e outra. Nos homens isso é muito mais evidente, por causa do tal período refratário. Após ejacular, é normal que a ereção termine. É um jeito do seu organismo forçar um intervalinho. Por um certo tempo, mesmo que você esteja excitado, vai ser difícil obter outra ereção. Esse período varia muito de pessoa para pessoa - podem ser míseros minutos ou até um dia inteiro.

Relaxa e goza: Quanto mais jovem e saudável o indivíduo, menor tende a ser o intervalo entre as ereções. As mulheres levam vantagem nesse sentido: elas podem continuar transando sem pausas depois de chegarem ao orgasmo, pois não dependem de uma ereção para isso.

Ejaculação precoce

Gozar antes do que você gostaria tem absolutamente tudo a ver com ansiedade. Algum fator deixa o cara tão preocupado que ele perde o controle e ejacula quase sem perceber, às vezes sem nem sequer atingir o orgasmo, muitas vezes antes até de qualquer carícia pesada. O nervosismo pode ter um milhão de causas: inexperiência, falta de intimidade com a garota, medo de não agradar, receio de ser flagrado e até preocupação com gravidez e DSTs.

Relaxa e goza: Na maioria das vezes, um pouco mais de experiência e entrosamento com a parceira resolvem o problema. Para resolver encanações com doenças, camisinha nele! Agora, se o descontrole atrapalhar demais a vida sexual, o jeito é procurar uma terapia para resolver a causa.

Medo de quê?

Falta de experiência gera neuras infundidas

Medo de errar o buraco
Quem já esteve lá sabe: na primeira vez, com todo o nervosismo-e-coisa-e-tal, encontrar "de primeira" o orifício da vagina não é tão fácil assim. Sem crise: deixe a menina usar as mãos para guiar seu amigão ao caminho da felicidade.

Medo de a mina não gozar
Se o gozo vira obrigação, perde a graça. Mas, se você tiver gozado e quiser satisfazer sua parceira, lembre-se que você ainda tem dedos, boca e língua funcionando! Só não entre na neura de fazê-la gozar a todo custo.

Medo de não gozar junto
Pô, cara, aí você já tá querendo demais, né? Orgasmo simultâneo é uma coisa que requer treino. O lance é ter sensibilidade e se ligar nas reações do corpo da sua parceira.

Camisinha

camisinha numa lista de melhores coisas? Mas não tem gente que considera um saco? Pois é, só que ainda não existe melhor remédio contra dores de cabeça depois do sexo. Transar com camisinha traz a tranquilidade de que ninguém vai ser pai antes da hora nem vai ter que esquentar com a maioria das DSTs. Se for usada corretamente, a sua eficácia é superior a 95%. A camisinha pode fazer parte do jogo erótico - você não precisa simplesmente interromper as preliminares para "se vestir". Faça com que isso entre no pacote - peça ajuda à sua parceira para colocar a camisinha. Quanto mais acostumado você estiver, mais fácil e rápido vai ser esse processo. Uma boa dica é treinar quando for se masturbar.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Bem-estar emocional

Não é exagero dizer que você fica chapado depois de transar. Durante o sexo, seu organismo libera uma série de neurotransmissores responsáveis pela sensação de bem-estar. Um deles é a dopamina, substância relacionada ao barato causado pela cocaína. Já a ação do ecstasy e do LSD se dá pela serotonina, que também é lançada pelos neurônios no sexo. Tudo isso sem os malefícios das drogas.

Bem-estar físico

O Ministério da Saúde adverte: sexo faz um bem danado à saúde! Já há estudos mostrando que fazer sexo melhora a qualidade do sono e aumenta a capacidade do seu sistema imunológico, além de funcionar como um exercício cardiovascular. Obviamente não dá para trocar os esportes ou os exercícios físicos pelo sexo, mas ele ajuda, sim, a queimar calorias e a manter a forma

Não pegar ninguém

Ou você está procurando no lugar errado ou sua timidez trava qualquer tipo de cantada. Porque mesmo que você seja o maior mala do mundo, sempre haverá uma maleta a fim de encará-lo. Tentar conhecer turmas que tenham gostos semelhantes aos seus e onde a conversa flua, despertando interesse mútuo, é um ótimo começo. Quando o radar detectar alguém em que vale a pena investir, você tem de vencer a timidez e mostrar que está a fim. Se ela não captar o sinal, não tem como rolar nada.
Relaxa e goza: Em casos de extrema vergonha, peça orkut, e-mail, MSN: tá cheio de "galã pontocom" por aí! O pior que vai acontecer é você levar um fora. Já o melhor... Bem, continue lendo esta reportagem.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Complexo de pinto pequeno

Encanação clássica da rapaziada. A mulher tem uma neura parecida com o tamanho dos seios. Peitão é até bonito de ver, mas pensa bem: na hora H, que diferença faz peitão ou peitinho? Com o pênis, é a mesma coisa: o prazer não é proporcional ao tamanho. A não ser que você tenha um micropênis (menos de 8 cm em ereção), seu instrumento é totalmente capaz de fazer sua gata chegar às alturas. Basta saber usá-lo.
Relaxa e goza: O tamanho comum de um pênis está longe de ser um Long Dong: a média é de 13,5 cm. Ah, e sossega quanto à comparação com os colegas no vestiário: olhando de cima, qualquer bilau (no caso o seu) parece menor, por causa do ângulo de visão